“Salles Gomes” abre inscrições para mais um vestibulinho

346
Publicidade

As inscrições ao processo seletivo da Etec (Escola Técnica) “Salles Gomes” para o segundo semestre de 2018 começaram ontem, terça-feira, 24, e vão até 25 de maio. A prova será realizada em 24 de junho.

São oferecidas vagas para o ensino técnico presencial, semipresencial e online modalidade EAD (Educação a distância); acesso às vagas remanescentes de segundo módulo, integrado ao médio na modalidade de jovens e adultos (EJA); e cursos de especialização.

A partir do dia 15 de maio, será divulgado, pelo site www.vestibulinhoetec.com.br, o resultado da solicitação de redução da taxa de inscrição. No dia 19 de junho, a escola divulgará os locais de exame.

A taxa de inscrição custa R$ 27,80, sendo oferecidas vagas para os cursos de eletrotécnica, informática para internet, mecatrônica, meio ambiente, nutrição e dietética, química e segurança do trabalho.

No ato da inscrição, o candidato ao primeiro módulo do ensino técnico, presencial e semipresencial pode colocar, como segunda opção, outro curso ou período, desde que oferecido na mesma unidade para a qual vai se inscrever.

Publicidade
Publicidade