Cinco atletas do Judô tatuiano estão na fase final do Paulista 2018

256
Cinco judocas foram classificados durante disputas em Santos (foto: AI Prefeitura)

 

A equipe de judô tatuiana participou no domingo, 22, da fase inter-regional do Campeonato Paulista de Judô, no Sesc-Santos, garantindo cinco classificações para a final.

A equipe representa a Secretaria de Esporte, Cultura, Turismo, Lazer e Juventude, Prefeitura Municipal e Clube de Campo de Tatuí, e é orientada pelos técnicos Lucila Abreu Luz e Bruno Santi.

Os tatuianos classificados para a próxima fase foram: Felipe Poles Plate, campeão na categoria sub-11 pesado; Guilherme Ribeiro Domingues, campeão na sub-21 meio-médio; Glauber de Oliveira Gonçalves, vice-campeão na categoria sub-21 leve; Fabiana da Costa Norberg, vice-campeã na categoria sênior pesado; e Daniel Medina Matoso, terceiro colocado na categoria sênior meio-médio.

“Agradecemos o apoio da Secretaria de Esportes, Cultura, Turismo, Lazer e Juventude, da Prefeitura de Tatuí, em especial ao secretário Cassiano Sinisgalli e ao diretor de Esporte, Douglas Dalmatti, e, também, ao João Lima, do Clube de Campo de Tatuí”, declarou Lucila.