Álbum de Famí­lia 25/11/2015





Novos sócios

O Clube dos 13 recebeu, com jantar festivo, novos sócios na semana passada. Foram apresentados, pelo presidente Olegário Antunes Filhos, os sócios Amauri e Rosana.

A chegada dos novos integrantes foi celebrada com jantar comandado por Valdir e Soraia Grando. Na mesma ocasião, o presidente parabenizou os aniversariantes do mês de novembro.


Entrega de enxovais

O Lions Clube de Tatuí promoveu, nesta segunda-feira, 23, entrega de enxovais de recém-nascidos a mães carentes. Elas também receberam cestas básicas.

Parte das doações foi realizada pela presidente Aparecida Maria e dirigente do Clube de Mães Lindalva, na sede do clube. Outra parte será entregue nas residências das gestantes.


Ensaio fotográfico

Os alunos classificados em primeiro lugar no concurso de beleza que integra o Projeto Cidadania IX, realizado pelo Lions Clube de Tatuí em outubro, receberam, como prêmio, um ensaio fotográfico assinado por André Loretti.

A maquiagem e cabelo foram de Renata Loretti e a produção, de Vanessa Hernandez. A vencedora, Geovanna Robaina Novais Silva, da escola “Professor José Celso de Mello”, “ficou muito bonita nas fotos”, ressaltou o Lions.

Em breve, serão divulgadas as fotos do aluno Cristian Muller Vieira, da EE “Barão de Suruí”.