Álbum de Família

Lions Clube de Tatuí e LEO no Recanto Betel

No sábado, 30 de março, integrantes do Lions Clube de Tatuí e do LEO estiveram no Recanto Betel, cuja missão é “proteger, por meio da Educação, os direitos das crianças e adolescentes vulneráveis da cidade”.

A presidente da associação Recanto Betel, Patrícia Elaine Vieira Conquista, o esposo Paulo Conquista e funcionários da entidade “receberam carinhosamente todos que lá estavam”, conforme acentuado pelo LC Tatuí.

A Comissão de Eventos do Lions, que tem como presidente Cristiane de Fátima Pereira Lisboa, o esposo Antônio Arlindo Lisboa e os jovens do LEO Clube, preparou um café da manhã e a distribuição de ovos de Páscoa para as crianças atendidas no Recanto.

As crianças iniciaram a manhã com uma oração conduzida pela presidente Patrícia; depois, cantaram, agradecendo os visitantes dos clubes de Lions e LEO.

Em seguida, foi servido o café da manhã. Brincadeiras alegraram a todos, e, encerrando, as crianças receberam os ovos de chocolate.

Presentes, o primeiro-vice-governador do Distrito LC-2, Christian Pereira de Camargo, e esposa Beatriz Soares Amaro; o vice-presidente Ricardo dos Santos, representando a presidente do LC Tatuí, Marisa; a presidente do LEO Clube, Pietra de Nicola; membros da Comissão de Eventos, associados do Lions e jovens LEOs.

Depois do Recanto, ainda foram levados ovos de Páscoa para os assistidos da Casa de Acolhimento Institucional e da Casa do Bom Menino.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui