Por ciúmes, briga de casal gera ameaças e violência doméstica em Tatuí

Da Redação

PMs foram acionados por meio da Central de Operações da Polícia Militar (Copom), domingo passado, 30 de março, às 2h20 da madrugada, para atender a mais um caso de violência doméstica em Tatuí, dessa vez na vila Nova Pacaembu, após o acusado ter invadido a casa da ex-mulher e a ameaçado com uma faca.

No documento, a vítima, uma mulher de 27 anos, informa que ambos tiveram um relacionamento de quatro anos, mas estão separados há dois meses. Nesse dia, sustenta, ele teria invadido a casa, dizendo querer conversar apenas. No entanto, ao entrar, encontrou outro homem no local.

Abordado, o acusado afirmou que fora por ciúmes o motivo da briga entre os dois, em razão da “presença de outro homem na casa ter lhe deixado muito irritado”.

A vítima sustenta que o “ex” teria usado a faca contra ela, o que é negado pelo homem. No BO, ainda é constado que o objeto foi localizado no chão do quintal, havia danos em uma porta e em uma das janelas da casa, além de objetos jogados pela sala e o fato de o ex-marido não ter sido encontrado alcoolizado.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui