Tatuí tem 25 curados do coronavírus

615
Publicidade
Da redação

Em boletim divulgado na manhã deste domingo, 10, a Secretaria Municipal de Saúde, pela Vigilância Epidemiológica, informa que, em Tatuí, 25 pessoas que testaram positivo para coronavírus já estão curadas.

Conforme o relatório, mais um caso suspeito de Covid-19 acabou sendo descartado. Segundo a VE, um homem de 63 anos, que estava internado em hospital particular, testou negativo para a doença.

Ainda de acordo com a nota, a VE recebeu mais um registro de caso suspeito de coronavírus nas últimas 24 horas. A notificação é de um homem de 35 anos, internado no hospital particular. O novo paciente apresenta quadro de saúde estável.

Até a divulgação do boletim atualizado, Tatuí havia alcançado o número de 180 notificações pela doença, sendo cinco suspeitas aguardando resultados dos testes, 141 descartadas e 34 positivas.

Dos 34 casos confirmados, 25 pacientes estão recuperados e dois foram a óbito. Sete ainda estão em tratamento, sendo três em isolamento domiciliar e outros quatro internados em unidades de saúde, dos quais um deles está em outra cidade.

Publicidade

No hospital particular, dois pacientes confirmados com a doença seguem internados na UTI, em estado grave: uma mulher de 47 anos e um homem de 40. Na ala de isolamento, além do novo caso suspeito, permanece uma mulher de 67 anos, com teste positivo.

Ainda de acordo com a VE, neste momento, não há nenhum paciente internado por Covid-19 na Santa Casa. Já os outros quatro casos suspeitos da doença passam o período de quarentena nas respectivas residências.

Publicidade