Mais um caso de Covid-19 é descartado nesta segunda

309
Publicidade
Da redação

A Secretaria Municipal de Saúde, por meio da Vigilância Epidemiológica, informou na manhã desta segunda-feira, 11, que não foram registrados novos casos positivos ou suspeitos de Covid-19 nas últimas 24 horas em Tatuí.

O boletim ainda informa que um caso suspeito foi descartado. Uma mulher de 37 anos, que estava em tratamento domiciliar com sintomas da doença, fez o exame e o resultado com a testagem negativa saiu nesta manhã.

Até a divulgação do boletim, atualizado por volta das 11h, a cidade somava 180 notificações da doença, sendo que quatro casos suspeitos ainda aguardam resultados dos testes, 142 registros foram descartados e 34 positivados.

Dos casos confirmados, 26 pacientes se recuperaram e dois foram a óbito. Seis pacientes ainda estão em tratamento, sendo três em hospital particular e o restante em tratamento domiciliar. Dos casos suspeitos, três estão em isolamento domiciliar e um no hospital privado.

Dois dos pacientes confirmados com coronavírus ainda estão internados em estado grave na unidade de terapia intensiva: uma mulher de 47 anos e um homem de 40 anos.

Publicidade

Na área de isolamento, estão uma paciente de 67 anos (que ficou internada mais de um mês em UTI) e um homem de 35 anos, aguardando resultado de teste. Ambos com quadro estável.

Na Santa Casa de Misericórdia, no momento, não há pacientes internados com coronavírus.

Publicidade