RIZEK (05/10/2014) parte 2

384
Publicidade





Broadway foi o enredo que o Studio Sil Verzinhassi – Dança e Pilates escolheu para seu décimo espetáculo. Foram quatro apresentações dos espetáculos “On Broadway Kids” e “On Broadway”, reunindo 410 bailarinos com idades entre 2 a 80 anos, com vários estilos de dança.

Contou a história de uma jovem que saiu do interior para tentar a sorte na Broadway, e durante os testes ela passa por vários musicais.


Uma caravana de Tatuí seguiu na segunda-feira, 29, para o concerto especial dos 60 anos do Conservatório na Sala São Paulo. Com público considerável, o evento contou com a presença do secretário de Estado da Cultura, Marcelo Araújo, além de Abraão Mafra, gestor da Secretaria da Cultura. De Tatuí, o diretor André Nunes Fernandes e os assessores Antonio Ribeiro e Erik Heimann Pais também estiveram presentes, além de vários colaboradores.

O concerto, com excertos da obra “O Elixir do Amor”, foi aplaudidíssimo e repercutiu em vários veículos de comunicação da capital, como a Rádio Cultura e a coluna de César Giobbi. Uma celebração em alto estilo! A regência foi de João Maurício Galindo e contou com a participação dos solistas Camila Titinger, Jean William, Johnny França e Taiane Rodrigues.

Publicidade

Para quem não foi, a ópera “Elixir do Amor” terá versão completa apresentada no Conservatório de Tatuí, nos dias 29 de outubro e 3 e 4 de novembro. Nos dias 29 e 3, as apresentações, que serão coordenadas pelo Núcleo de Ópera, terão participação da Orquestra e Coro Sinfônicos do Conservatório de Tatuí, além dos solistas selecionados por meio de concurso interno entre os alunos do curso de canto lírico da instituição.

X


Publicidade