Projeto ‘Pontos MIS’ apresentará filme com rock ‘anos 90’

Bate-papo terá a participação do jornalista Ricardo Alexandre (foto: AI Prefeitura)
Da redação

O Projeto Pontos MIS, realizado pelo Museu da Imagem e do Som de São Paulo (MIS), apresenta neste sábado, 16, às 18h, o “Bate-Papo de Cinema”, desta vez sobre o filme “Sem Dentes: Banguela Records e a Turma de 94”.

O evento é promovido em Tatuí pela prefeitura, por meio do Museu Histórico “Paulo Setúbal”. Os interessados em assistir ao documentário podem fazê-lo pelo link https://bit.ly/3JoxqBX.

“Sem Dentes: Banguela Records e a Turma de 94” retrata o cenário do rock, dos festivais musicais e “batalhas de fitas”, além, é claro, do selo “Banguela Records”, criado por Carlos Eduardo Miranda e pelos Titãs, “sendo uma ideia fundamental para a renovação da música jovem brasileira da época”, conforme a produção.

Já o bate-papo terá a participação do jornalista Ricardo Alexandre, que tem mais de 25 anos de experiência na profissão, atuando em grandes veículos de comunicação, como as revistas Superinteressante, Época, Carta Capital, Vida Simples e Revista MTV, além de ser conhecido por seus livros, documentários, artigos, palestras e pela atuação em rádio e TV.

Alexandre já ganhou vários prêmios, como o “Excelência”, da Society of News Design, de Nova York; o “Prêmio Abril de Jornalismo” e o “Prêmio Jabuti”, de melhor biografia de 2010.

Atualmente, faz parte da equipe de roteiristas do programa “Conversa com Bial”, da Rede Globo, e apresenta o programa “Discoteca Básica”, o maior podcast de música do Brasil.

DEIXE UMA RESPOSTA

entre com sua mensagem
entre com seu nome