Prefeitura investe em materiais esportivos

1237
Prefeita Maria José, vice Luiz Paulo e secretários conferem os materiais adquiridos (foto: AI Prefeitura)

A Prefeitura acaba de concluir a aquisição de material esportivo novo para uso dos estudantes da rede municipal de ensino. De acordo com notícia divulgada pelo Poder Executivo, foram investidos aproximadamente R$ 300 mil na compra do material.

Também segundo a divulgação, os produtos adquiridos são “de primeira qualidade, oficiais, homologados pelas respectivas federações esportivas”.

Entre as aquisições estão bolas oficiais (futsal, basquete, vôlei, ping-pong e futebol de campo), coletes, mesas de xadrez, peças de dama e xadrez, redes de futsal e mesas de ping-pong.

“É um compromisso que temos para fortalecer nas escolas a prática esportiva, dando todo o apoio material aos nossos professores de educação física”, afirmou a prefeita Maria José, que recebeu uma amostra do material adquirido em seu gabinete. Estiveram presentes o vice-prefeito Luiz Paulo Ribeiro da Silva e os secretários municipais de Esporte, Cultura, Turismo, Lazer e Juventude, Cassiano Sinisgalli, e de Negócios Jurídicos, Renato Pereira de Camargo.

O material começou a ser distribuído na quinta-feira, dia 1º. “Mais uma conquista, agora no apoio ao surgimento de novos talentos. A educação e o esporte caminham juntos na formação de nossas crianças e jovens”, acrescentou a prefeita.