Prefeita Maria José acompanha a troca das faixas do caratê

764
Maria José e um dos alunos de caratê do Departamento de Esporte (AI Prefeitura)

Na quinta-feira, dia 1º, a prefeita Maria José Gonzaga visitou o Departamento de Esporte da Prefeitura e acompanhou a troca de faixas dos alunos de caratê. As turmas do esporte são coordenadas pelo professor Paulo Duke.

Conforme material enviado à imprensa, a prefeita teve oportunidade de participar e conversar com os alunos, atletas, professores e pais presentes à cerimônia.

A prefeita comentou que chamou muita a atenção dela a positividade e a forma respeitosa que predomina neste ambiente esportivo. “A visita foi uma ótima oportunidade de acompanhar de perto o nosso investimento na formação das crianças e jovens”, destacou a Maria José.

Estiveram presentes o secretário municipal de Esporte, Cultura, Turismo, Lazer e Juventude, Cassiano Sinisgalli, e o diretor de Esporte, Douglas Dalmatti, o popular Buko.

A Prefeitura mantém mais de 2.000 alunos em suas escolinhas esportivas, com crianças, jovens e adultos. No Departamento de Esporte são atendidas cerca de 500 crianças e jovens, com aulas de caratê, judô e balé.