Praticamente a metade ainda tem receio de aula presencial

0
Publicidade
Da redação

Praticamente a metade dos pais de alunos ainda tem receio de enviar os filhos para as escolas em aulas presenciais. Essa foi a resposta de 53% dos que participaram da enquete promovida pelo jornal O Progresso de Tatuí nesta semana.

Por outro lado, 47% indicaram na pesquisa, realizada semanalmente pelo portal de notícias www.oprogressodetatui.com.br, que já se sentem seguros com os filhos em sala de aula.

A enquete considerou o retorno das aulas presenciais, promovido pela Secretaria Municipal de Educação junto a todos os alunos da rede de ensino tatuiana.

Nesta semana, a pesquisa tem como tema a inauguração da nova unidade do Caps-AD (Centro de Atenção Psicossocial – Álcool e Drogas) “Dr. Rodolfo Enrique Postigo Castro”, na vila Paulina.

O espaço está em funcionamento desde maio deste ano e atende, em média, 50 pacientes por dia, que fazem uso prejudicial de álcool e outras drogas (reportagem nesta edição).

Publicidade

Assim, a enquete pergunta: “Você já teve alguém em sua casa que precisou de ajuda dos serviços municipais que atendem dependentes químicos?”. A questão pode ser respondida, com “sim” ou “não”, até a tarde da primeira sexta-feira de novembro, 5. O resultado será publicado na edição de final de semana seguinte, 7.

Publicidade