Notas policiais

1549
  • Viatura do Samu colida com Gol na rua Juvenal de Campos

Uma viatura modelo Fiat Ducato, do Samu, bateu na traseira de um Volkswagen Gol, na rua Juvenal de Campos. O acidente ocorrido na noite de domingo, 4, e não deixou feridos.

De acordo com o boletim de ocorrência registrado pelo motorista da viatura, os sinais sonoros e visuais estavam ligados por causa do apoio a outro veículo de resgate em uma ocorrência.

Perto do cruzamento com a rua José Bonifácio, a Ducato bateu na traseira do Gol, preto, com placas de Tatuí. Os dois veículos ficaram danificados.


  • ‘Transgênero’ nu pede ajuda a agente e furta a bolsa dele

Um homem “completamente nu”, que estaria pedindo ajuda no acostamento da rodovia Antônio Romano Schincariol (SP-127), é apontado como autor do furto da bolsa de um agente de tráfego da concessionária CCR-SPVias.

Segundo o relato da vítima, o crime aconteceu na tarde de sábado, 3. O agente afirma que o “transgênero” se identificou como “Bruna” e entrou na viatura, exigindo ser levado para Itapetininga. Foi necessária a ajuda de outro funcionário da concessionária, que passava pelo local, para tirar o desconhecido do veículo.

Mais tarde, o agente de operações percebeu que a bolsa dele havia desaparecido. Nela, havia R$ 15 em dinheiro, documentos e cartões bancários.


  • Morador do Tanquinho estaria estuprando a filha desde 2017

Uma mulher, acompanhada da filha de 11 anos, esteve na Delegacia Central, no sábado, 3, para denunciar supostos abusos sexuais praticados pelo pai sobre a menina.

De acordo com a mãe, o morador do Tanquinho teria começado a manter relações sexuais com a própria filha no final de 2017. Segundo o relato, o acusado espera os irmãos da vítima adormecerem, para então praticar o abuso.


  • Forneiro é agredido, recebe a visita da irmã e lhe faz ameaça

Um forneiro de 32 anos, internado no Pronto-Socorro Municipal por causa de agressões, teria feito ameaças de morte à própria irmã quando ela o visitou, no sábado, 3.

A vítima, uma estudante de 20 anos, procurou a polícia no dia seguinte. De acordo com o boletim de ocorrência, o forneiro foi agredido por ter furtado algumas pessoas.

O paciente também teria feito ameaças a outros familiares. Segundo a estudante, o irmão é usuário de drogas.


  • Aposentado tem maquinários furtados em sítio nos Fragas

Um aposentado de 88 anos constatou, no dia 25 de janeiro, o furto de diversos equipamentos no sítio dele, situado no bairro dos Fragas. Um representante da vítima procurou a polícia nesta segunda-feira, 4.

Conforme a vítima, os ladrões pularam uma porteira e arrombaram a porta da cozinha. O prejuízo inclui duas roçadeiras, um cortador de grama e dois botijões de gás.

Ainda conforme a vítima, do lado de fora da porteira, havia marcas de pneus, indicando que os ladrões usaram algum veículo para praticar o furto.