NOTAS POLICIAIS

347





Dona de casa é agredida por marido depois de embriaguez

Uma dona de casa de 39 anos teria sido agredida pelo marido, 32, dentro da própria residência, na quinta-feira, 7. Os dois estariam embriagados, de acordo com relato dos policiais militares que atenderam ao caso.

Quando a PM chegou ao local, o casal ainda estava discutindo, por motivo não revelado no boletim de ocorrência registrado na Delegacia Central. A mulher afirmou que recebera chutes e socos.

Ela foi levada pelos soldados ao Pronto-Socorro Municipal “Erasmo Peixoto”. Segundo o boletim de ocorrência, os médicos emitiram laudo apontando que “a vítima refere-se à agressão em membro, porém, sem sinais físicos”.

Desta forma, foi realizado boletim de ocorrência de violência doméstica. De acordo com o BO, cabe à dona de casa “representar em desfavor contra o autor das agressões no prazo de seis meses”.


Empresária tem casa furtada durante a quarta-feira à tarde

Uma empresária teve a residência furtada na quarta-feira, 6, no bairro Village. Os ladrões levaram dois televisores, um notebook e um cooktop (fogão portátil com placas aquecedoras).

De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima deixou a residência às 9h e voltou do trabalho às 17h. Ela contou na delegacia que, ao chegar na residência, percebeu que o portão social e a porta da sala estavam arrombados.

Além de levar os materiais eletrônicos, os ladrões também “reviraram os pertences no quarto dela”, consta o boletim de ocorrência.


GCM prende duas adolescentes por tráfico de drogas no St. Rita

Duas adolescentes, de 15 e 14 anos, estariam praticando tráfico de drogas no bairro Santa Rita, na quarta-feira, 6. A GCM encontrou uma das acusadas com 12 papelotes contendo substância “análoga” a crack e R$ 4,30 em moedas.

De acordo com o boletim de ocorrência, os soldados estavam em patrulhamento pelo bairro quando avistaram as duas menores. A menina de 15 anos, ao perceber a presença da viatura da corporação, teria colocado “algo” na boca.

Dois GCMs abordaram as duas menores, sendo solicitado que ela mostrasse o objeto que colocara na boca. Segundo o boletim de ocorrência, a menina jogou 7 dos 12 invólucros com substância parecida com crack.

O restante foi encontrado na blusa da mesma adolescente. Com a menor de 14 anos, a GCM não achou nenhum entorpecente.

As duas foram encaminhadas à Delegacia Central e passaram por revista pessoal, realizada por uma guarda feminina, a qual encontrou R$ 80 em dinheiro. A quantia estava escondida na calcinha da adolescente de 15 anos.

As duas foram liberadas mediante presença dos pais na Delegacia Central, pois, segundo o boletim de ocorrência, não foi cometido crime com violência ou grave ameaça.


Filho tenta agredir pai devido a “dependência de drogas”

Um desempregado de 32 anos teria ido até a gráfica na qual o pai trabalha, à procura de dinheiro, na terça-feira, 5. Com a resposta negativa, o homem “entrou em vias de fato” com o pai, de acordo com o boletim de ocorrência.

O desempregado também teria danificado um computador da empresa e uma moto. Consta no boletim de ocorrência que a vítima informou que o filho é usuário de drogas e que estava muito alterado. O filho, ainda insatisfeito, teria ameaçado “colocar fogo na gráfica”.

A vítima contou na Delegacia Central que não sofreu nenhuma lesão.