Álbum de Famí­lia 06/11/2013





Histórias infantis

No último final de semana de outubro, o Studio “Sil Verzinhassi” reuniu, no teatro “Procópio Ferreira”, personagens de histórias infantis em dois espetáculos de dança. As apresentações aconteceram em três noites e uma tarde e envolveram crianças, adolescentes e adultos “em perfeita sintonia entre si e com a plateia”.


Boas-vindas aos sócios

Reunião festiva marcou a posse de novos associados do Clube dos 13 no mês passado. A apresentação dos casais Djalma Lúcio e esposa Laís e Jairo Soares e esposa Eliana ficou a cargo do presidente do clube de serviços, Olegário Antunes.

Na ocasião, os aniversariantes do mês receberam homenagens e o presidente ganhou uma camisa do São Paulo autografada pelo jogador Rogério Ceni. Antunes teve o presente entregue pelo companheiro José Carlos Carnielli.

O cardápio do jantar servido na reunião ficou a cargo de Vald Grando, Zenni e Mirrim.


Festiva de outubro

Descontração e alegria marcaram a reunião festiva do Lions Clube no dia 25 de outubro. O encontro contou com premiação de trabalho concorrente ao “Cartaz sobre a Paz”, promovido pelo clube de serviços por meio do projeto “Cidadania”.

Dedicada a crianças, a festiva teve decoração feita por Ana Lúcia, que desenhou figuras coloridas e brilhantes, distribuição de algodão doce e cestas de “gostosuras”.

Houve, ainda, homenagens aos aniversariantes dos meses de setembro e outubro, com sorteio de bolos entres as pessoas que completavam idade no período. Os contemplados foram: Miltinho (setembro) e João Abílio (outubro).


Aniversário do Breno

Neste sábado, 9, o simpático Breno Felipe completa nove anos de idade. Filho de Alina Katsuragawa, ele receberá os parabéns dos amiguinhos, familiares e dos padrinhos Jaqueline e Eduardo, em Campinas, onde ganhará festa.