Álbum de Famí­lia 18/01/2017





Os 22 anos de Amanda

A jovem Amanda Ramos Bento faz 22 anos na próxima segunda-feira, 23. Ela recebe os parabéns dos pais Lázaro Bento e Maria Cleuza Ramos Bento.


Lions homenageia ex-presidente

O Lions Clube de Tatuí começou o ano de 2017 com o luto pelo falecimento de João Fernando Sobral. O leonino, que completaria 90 anos em 2017, foi o primeiro brasileiro a ocupar a função mais alta do clube de serviços: o de presidente do Lions Clube Internacional, entre os anos de 1976 e 1977.

Sobral foi eleito na 59ª Convenção Internacional, realizada em Honolulu, no Havaí. Membros do Lions Clube de Tatuí representaram a cidade no velório, realizado no dia 5 de janeiro, e na missa de sétimo dia, no dia 10.


Centenário do Lions

A presidente do Lions Clube de Tatuí, Aparecida Millen de Miranda, representará o clube de serviços local no Folac (Fórum Leonístico da América Latina e Caribe), a ser realizado entre os dias 17 e 21 deste mês.

A reunião que congrega presidentes do Lions Clube de toda América Latina será especial. Neste ano, o clube completa cem anos de serviços prestados ao redor do mundo.