Álbum de Famí­lia 16/09/2015





Jantar beneficente

O Lions Clube realizou mais uma edição de seu jantar beneficente na noite do sábado passado, dia 12. O evento aconteceu em prol ao Recanto do Bom Velhinho “Vale da Lua”. A entidade tatuiana abriga homens e mulheres idosos.


Juventude participativa

Para a realização do jantar, o clube de serviços recebeu ajuda de “um grande número de integrantes”. Além de domadoras e leões, colaboraram com o evento os jovens do Leo Clube. Eles auxiliaram na recepção e na entrega dos pratos a todos os convidados que participaram da ação beneficente.


Sorteio de prêmios

Durante o jantar, o Lions Clube sorteou prêmios e brindes. Entre eles, uma televisão LED, de 21 polegadas. Ao final, os sócios participaram de um número musical, conduzido pela presidente do clube de serviços, Aparecida Maria Millen de Miranda. Também receberam agradecimentos pela colaboração.

A confraternização que resultou em apoio a uma entidade teve a coordenação da comissão de eventos e interesses da comunidade, do clube tatuiano.


Dois anos de vida

Ana Cristina V. de Paula parabeniza o neto, Nicolas Andrade Fornazari, pelo segundo aniversário. A data mais que especial é celebrada hoje, quarta-feira, dia 16.