Álbum de Famí­lia 05/11/2014





Gente nova

O Clube dos 13 ganhou novo membro em reunião festiva, anunciado pelo presidente Olegário Antunes Filho. Odailson Toth passou a integrar o clube de serviços, tendo como padrinho José Roberto Hungria. Na ocasião, houve homenagem a João de Lima e jantar com cardápio (frango assado na cerveja preta, macarrão parisiense, arroz, feijão e salada) preparado por Zeni e Mirrim.


Doação ortopédica

No final do mês passado, o Rotary Club de Tatuí promoveu a entrega de R$ 21.134 em equipamentos ortopédicos para a Santa Casa. A doação aconteceu no dia 29, com participação do presidente do clube, Armando Petinelli Junior, acompanhado da esposa Cláudia Barg Petinelli (presidente da Casa da Amizade). Ao todo, o hospital recebeu 247 peças, divididas entre 25 itens.

Acompanharam o ato, o sócio-fundador do clube, Simeão Sobral, o vice-presidente, Ivan Rezende, e os diretores Veridiana Petinelli e Márcio Gomes. Os equipamentos foram recebidos pela provedora da Santa Casa, Naneti Walti de Lima, assistente social Cintia Scaglioni e enfermeira Stella Benetti.


Visita especial

O Clube de Mães “Vera Peixoto”, mantido pelo Lions Clube, recebeu visita especial de Vera Lúcia Gomes da Silva, a Verinha. Ela é esposa do governador do distrito LC-2 do clube de serviços, Francisco Maurício Gomes da Silva.

Ela esteve acompanhada de representantes da equipe feminina de atividades e de apoio da governadoria. No clube, Verinha apreciou trabalhos de alunas expostos e participou de almoço, com presença de dirigentes, voluntárias e alunas.

O clube recebeu certificado de reconhecimento outorgado pela governadoria.


Festiva animada

Entrega de certificado e de Chevron, ingresso de novos membros, homenagem ao Dia do Professor, a aniversariantes e às crianças marcaram festiva realizada pelo Lions Club na noite de 24 de outubro. A reunião contou com animação de Pedro Adilson Pavanelli e dos cantores Hélio Loretti, Adib Millen, Tita Urso e Isabel Crescíulo.


Certificados e novos membros

Ainda na festiva promovida pelo Lions, o estudante Pedro Christofori, do Colégio Objetivo, recebeu certificados pela participação e por vencer concurso “Cartaz Sobre a Paz”, promovido pelo clube de serviços. O Leo Club recebeu três novos membros (Jhonatan Willian, Natacia Louise e Giuliana Proença) e o Lions, quatro associados (Daniela de Campos Raposo, Fernando Foster Soares, Jarbas Sobral Neto e Caetano Galdi Neto).


Três homenagens

Professores, crianças e aniversariantes receberam homenagens por parte de membros do Lions Clube na reunião festiva organizada no final do mês passado. Houve apresentação de coral, distribuição de algodão doce, pipoca e entrega de “Chevron” a Álvaro Colchiesqui e Saladino Simões de Almeida Filho.