GCM prende homens com maconha e crack no Thomas Guedes

368





Guarda Civil

Equipe encontrou drogas com ajuda de cão do canil da corporação

A Guarda Civil Municipal prendeu dois homens com porções de maconha e crack no bairro Thomas Guedes, na tarde de sábado, 23.

A ocorrência foi atendida depois que a GCM recebeu informações anônimas pelo telefone 199, relatando que um rapaz conhecido pelo apelido de “Coringa” estaria vendendo drogas na rua Reinaldo Lencione, por volta das 17h.

De acordo com a GCM, durante o patrulhamento no bairro, dois homens tentaram se esconder ao verem que a viatura se aproximava. A dupla entrou em uma das casas do bairro, mas foi alcançada e revistada pelos guardas.

Ainda segundo a GCM, com o jovem Claudinei Paes da Cruz, 19, foi encontrada uma mochila com 137 papelotes de maconha e 30 pedras de crack. Cruz assumiu que os entorpecentes pertenciam a ele. Com o outro rapaz, que não teve a idade identificada, foram encontrados R$ 60 em dinheiro.

Com o apoio do cão labrador Marley, que pertence ao Canil da GCM, os guardas localizaram mais 60 pedras de crack no interior da casa. O rapaz teria afirmado aos GCMs que não tinha conhecimento das drogas. A dupla foi encaminhada à Polícia Civil.