Frentista suspeito de tráfico é detido pela Guarda com cocaína





Guarda Civil

Droga e dinheiro estavam em poder de funcionário pego em flagrante

 

A GCM (Guarda Civil Municipal) deteve funcionário de um posto de combustíveis acusado de tráfico de drogas. Com o frentista Luciano Franco, 43, uma guarnição apreendeu 12 porções de cocaína e um papelote de maconha, informou a corporação. O flagrante ocorreu na segunda-feira, 25, em horário não informado.

De acordo com a corporação, havia denúncia de que Franco estaria vendendo entorpecente no local de trabalho. A GCM não identificou o posto em que ele trabalhava. Ao receber a informação, uma guarnição deslocou-se até o posto de combustíveis. Lá, localizou o frentista e revistou-o.

Em nota, a corporação informa que o funcionário havia sido averiguado “em separado dos demais”. Na sequência, os guardas registraram que revistaram Franco e encontraram, na blusa que ele usava, uma porção de cocaína. Numa bolsa pertencente ao frentista, os GCMs localizaram mais 11 porções da mesma droga e R$ 1.281,50.

Também segundo a corporação, Franco teria assumido a posse da droga e do dinheiro. Ainda em conversa com os guardas, ele teria informado que guardava “mais produtos” na residência. Na casa dele, os GCMs teria encontrado 11,30 gramas de maconha.

As drogas foram apreendidas e o frentista, levado ao plantão policial. Franco permaneceu detido à disposição da Justiça e aguardando transferência a cadeia da região.