A Prefeitura atendeu 16.416 pessoas no mês de janeiro no paço municipal, no período das 12h às 18h. Os munícipes estivaram no Centro de Apoio ao Contribuinte.
Entre os serviços oferecidos, tiveram mais procura: atendimento presencial com esclarecimento de dúvidas e procedimentos; solicitação de abertura, renovação e cancelamento em geral; aprovação e autorização; emissão de certidões; expedição de guias; inscrição de cadastro municipal e requerimentos diversos. No todo, eles somaram 8.598 acessos.
O atendimento ao MEI (microempreendedor individual), feito na Sala do Empreendedor, contabilizou 3.678 pessoas, com abertura de empresa, alteração de dados cadastrais, cancelamento de CNPJ (Cadastro Nacional da Pessoa Jurídica), renovação e licença, declaração anual, emissão de guias e Via Rápida Empresa.
Na recepção do paço, 2.071 foram atendidos, sendo direcionados para o atendimento em quatro secretarias: gabinete da Secretaria de Governo; Departamentos de Cadastro e Fiscalização, da Secretaria de Fazenda e Finanças; Departamentos de Planejamento Urbano e Gestão Pública, da Secretaria de Planejamento e Gestão Pública; e Departamento de Compras e Licitações, da Secretaria de Negócios Jurídicos.
Já no protocolo, que recebe requerimentos, faz atendimento da CDHU (Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano do Estado de São Paulo) e consulta a protocolo e correspondências, 2.069 pessoas foram atendidas.