PEF abre vagas a universitários da cidade para bolsa de estudo

515
Publicidade

Universitários de Tatuí que desejam obter bolsa de estudos têm até o dia 15 para se inscreverem no PEF (Programa Escola da Família). Os contemplados pela iniciativa do governo do Estado precisarão atuar aos finais de semana em escolas, desenvolvendo oficinas.

O processo de seleção teve início nesta terça-feira, 6, e é realizado inicialmente pela internet. Os candidatos precisam preencher formulário no site https://goo.gl/DcPGSf. Nele, encontram o termo de adesão ao programa de bolsas.

Podem concorrer candidatos maiores de idade e matriculados em instituição de ensino superior conveniada. A entidade também precisa possuir vínculo com a FDE (Fundação Para o Desenvolvimento da Educação).

No caso de Tatuí, os contemplados são encaminhados pela Derita (Diretoria Regional de Ensino de Itapetininga) as escolas nas quais desenvolverão atividades e onde há vagas. Os novos bolsistas começarão no dia 3 de março.

Na cidade, o programa funciona em unidades de ensino da rede estadual e municipal.

Publicidade

O número de vagas disponibilizadas em Tatuí e as escolas nas quais é possível trabalhar podem ser consultados pelos candidatos no mesmo canal de inscrições.

Publicidade