Duas creches são invadidas e furtadas no fim de semana

1305

Duas escolas municipais de ensino infantil foram invadidas e furtadas durante a noite de domingo, 25. Os crimes ocorreram nas creches “Winie Sarli Fitts”, no Jardim Rosa Garcia, e na “Arthur Avallone”, no Parque Marajoara.

A primeira ocorrência aconteceu no Rosa Garcia. De acordo com o boletim de ocorrência, a diretora da unidade procurou o plantão da Polícia Civil relatando que a porta do refeitório havia sido arrombada e a creche, furtada durante a madrugada.

A Guarda Civil Municipal foi acionada e, no local, constatou que os criminosos levaram uma televisão de 42 polegadas, dois notebooks, um aparelho de DVD e dois pen drives.

Ainda na noite de domingo, criminosos invadiram e furtaram a Creche Municipal “Arthur Avallone”. Segundo a Polícia Civil, o crime foi constatado na manhã de segunda-feira, 26, por uma monitora da unidade, que, ao chegar para trabalhar, deu por falta de um notebook e de uma caixa amplificadora de som.

Conforme a funcionária relatou à PC, as portas da unidade foram forçadas e uma delas, que dá acesso à sala da direção, estava arrombada.