Campeonato de dardos local chega í  última etapa este mês

263





Acontece neste sábado, 5, a última etapa do “Campeonato de Dardos de Tatuí”. O evento é realizado pelo TatuiDarts Clube e acontece no período da tarde, no Grando Sports.

As disputas deverão reunir dardistas do município e de várias partes do Estado de São Paulo. Elas incluirão os competidores que integram o “G8” – grupo com os oito melhores classificados no “ranking” da entidade. A listagem soma os pontos dos dardistas nas oito etapas da competição realizadas até o momento.

O torneio teve início no final do ano passado, com confrontos entre os participantes realizados uma vez por mês. Das oito etapas, uma não aconteceu por conta da reestruturação da diretoria do clube. O TatuiDarts está sob nova direção desde o início do ano, tendo sido gerido de modo compartilhado.

O clube tatuiano também promove o “Open de Tênis” durante as etapas do campeonato. A final acontece no dia 2 de agosto – mês de aniversário do município. Conforme divulgado pela diretoria em página de rede social, os oito primeiros classificados no “ranking” já estão classificados para a finalíssima.

A classificação do “G8” é liderada pelo neozelandês Nathan Perks, com 119 pontos. Em segundo lugar, está Carlos Luppi, com 84. Na sequência, aparecem: Robert Shoe (77); Paulo Maeda (68); Ronaldo Martins (63); Danilo Serafim Alves (54); Verônica Maeda (46); e Alice Prado (24 pontos).

Também possuem pontos somados nas demais etapas os dardistas Adriano Villa Nova (24), Daniel Borsero (22), Marcos Bueno (20), Fabio Villa Nova (20), Maira Almeida (18), Roberto Fogo (12), Silvia Kato (12) e Will Prado (6).

As disputas deste sábado são abertas ao público. O Grando Sports fica na rua Rio de Janeiro, 512, na vila Santa Luzia. Mais informações sobre a competição, ficha de inscrições e acesso são obtidas pelo e-mail: tatuidartsclub@hotmail.com.