Paratletas da Apodet obtêm ouro, prata e bronze em São Paulo

274





Arquivo pessoal

Atleta da equipe da Apodet, Renato Medeiros faturou ouro e prata

 

Sete medalhas, sendo quatro de ouro, uma de prata e duas de bronze. Este é o saldo de participação da equipe de atletismo da Apodet (Associação dos Portadores de Deficiência de Tatuí) em competição esportiva realizada no dia 19 deste mês. Disputado no centro olímpico da cidade de São Paulo, o “Troféu Sérgio Del Grande” contou com participação de três paratletas do município.

Os competidores recebem apoio da Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Esporte, Lazer e Juventude. Participaram do evento, na capital paulista, Hugo D. Costa dos Santos, Rivelino R. Bresio e Renato Fernandes de Medeiros.

Santos conquistou duas medalhas, sendo uma de prata e outra de bronze. Ele terminou em 2º lugar na prova dos 800 metros rasos e em 3º na de 200 metros rasos.

Bresio voltou para casa com três ouros. Ele finalizou em 1o lugar nas provas de arremesso de peso, lançamento de disco e lançamento de dardos. Já Medeiros terminou com um ouro e um bronze, obtidos nas provas de 800 metros rasos e 200 metros rasos, respectivamente. Ele competiu na classe T46.