18ª Copa Rádio segue com dois jogos pelas categorias veteranas

2095

 

Neste domingo, 22, aconteceram dois jogos pela 18ª Copa Rádio Notícias de Futebol Máster, ambas no estádio “J.R. do Amaral Lincoln”, válidos pelas categorias superveteraníssima e veterana.

O time da casa, São Martinho, enfrentou o Associados do Clube pela categoria superveteraníssimos e, na sequência, o adversário dos veteranos foi o Jardins Futebol Clube.

No primeiro jogo da manhã esportiva, o jogador Felipe deu um chute de fora da grande área e abriu o placar para o time visitante. Minutos depois, ainda no primeiro tempo, o atacante Mikita chegou a empatar jogo.

Já no segundo tempo, Mikita balançou a rede adversária em mais duas oportunidades e o São Martinho chegou à vitória pelo placar de 3 a 1.

No segundo jogo, o time da casa venceu a equipe do Jardins Futebol Clube com um gol, marcado no primeiro tempo, pelo centroavante Fábio Soranzo.

A copa terá sequência no domingo, 29. A primeira partida é válida pela categoria superveteraníssima. O Clube de Campo, atual campeão, recebe a equipe da Sexta Máster. No segundo jogo, pela categoria veterana, o atual campeão Gert jogará contra o Ressakinha.

A competição, que chega à 18ª edição, é dividida em três categorias: veterana, veteraníssima e superveteraníssima. A primeira, com maior número de clubes, 12, tem três grupos; a segunda é composta por dois grupos de quatro times; e a terceira, de grupo único, por seis equipes, concorrendo entre si.