Trio armado ameaça caseiro e rouba chácara na Dr. Laurindo

2642
Polícia recupera objetos roubados (foto: Polícia Militar)

Três pessoas foram presas, durante a madrugada de sábado, 21, acusadas de invadir e roubar uma chácara na vila Dr. Laurindo. A Polícia Militar prendeu os suspeitos no Jardim Santa Rita de Cássia, após encontrá-los com os objetos roubados.

De acordo com a PM, uma guarnição fazia patrulhamento de rotina quando foi acionada, via rádio, para atender uma ocorrência de roubo. Criminosos teriam invadido uma chácara e ameaçado o caseiro com uma arma de fogo; depois, teriam fugido, levando diversos objetos, bebidas e um Fiat Uno Mille de cor vermelha, com placas de Tatuí.

Equipes da PM passaram a procurar os suspeitos e acabaram abordando o trio na avenida Teófilo de Andrade Gama. No carro roubado, estavam os outros objetos que haviam sido levados.

Conforme o boletim, registrado pela Polícia Civil, além do carro, três maços de cigarro, um cortador de grama, uma televisão LG de 24 polegadas, um receptador de canais, um botijão de gás, um celular LG, R$ 346 e um relógio de pulso foram levados da casa do caseiro.

Ainda segundo o BO, após roubarem a moradia, os bandidos teriam entrado em um alambique – ponto comercial que fica no imóvel – e, lá, roubado mais 360 latas de cerveja, 120 latas de refrigerantes e 15 pacotes de salgadinhos tipo “Elma Chips”. Eles teriam usado o veículo da vítima para carregar as bebidas e deixarem o local.

Juliano Abreu da Silva, 25, Welinton Eduardo Oliveira, 18 e Carlos Guilherme Camargo Rodrigues, 19, foram levados à Delegacia Central, onde permaneceram à disposição da Justiça.