Três são pegos por furto em chácara segunda-feira no B. Vista

285





Polícia Militar

PMs encontraram televisor, videogame e outros aparelhos com suspeitos após receber denúncia via 190

 

A Polícia Militar deteve um homem de 22 anos e apreendeu dois menores de idade, de 17, na tarde de segunda-feira, 11. Eles teriam sido flagrados, por volta das 16h30, com objetos retirados de dentro de uma chácara no Jardim Bela Vista.

De acordo com o comandante da 2ª Companhia da PM, capitão Kleber Vieira Pinto, uma testemunha ligou para o telefone 190 para denunciar o crime. Ela teria dito aos militares que havia visto três pessoas entrando numa chácara.

O comando deslocou viaturas para o bairro. Próximo à chácara indicada na denúncia, as equipes avistaram Bruno Cardoso Bueno, 22. Ele estaria saindo de um matagal e carregaria um videogame, vários frascos de cosméticos e um colar.

Segundo a PM, os objetos encontrados com o suspeito teriam sido furtados da chácara. Dando sequência ao patrulhamento, os PMs encontraram dois adolescentes. Eles estariam carregando uma televisão, que também teria sido furtada.

Após apreender o aparelho e os demais objetos, os militares encaminharam os suspeitos ao plantão policial. Bueno teve prisão decretada por furto qualificado e permaneceu detido à disposição da Justiça. Já os menores foram liberados aos responsáveis após assinatura de termo circunstanciado de ocorrência.