Título regional põe Tatuí Futsal na final do 37º Jogos Abertos

Classificação tatuiana aconteceu sobre Capão Bonito (foto: divulgação)
Da redação

Na noite de segunda-feira, 6, a equipe sub-19 do Tatuí Futsal/Clube de Campo sagrou-se vencedora da fase regional do 37º Jogos Abertos da Juventude. A conquista aconteceu com vitória diante de Capão Bonito, em Itu (SP).

Com dois gols de Gabriel Alves e um de Mandela, o “Tatuí Futsal” derrotou o adversário pelo placar acirrado de 3 a 2. O triunfo garantiu a classificação do time local à final estadual do evento esportivo, que ocorrerá entre os dias 15 e 24 de julho, em Presidente Prudente (SP).

A trajetória do elenco tatuiano nos Jogos da Abertos da Juventude teve início em março. Na primeira semana de abril, o time chegou à decisão da fase sub-regional e classificou-se com vitória no CIE (Centro de Iniciação ao Esporte) “José Edson Leal Leite (Éde)”, com direito a goleada.

Na oportunidade, o Tatuí Futsal recebeu Iperó na decisão da fase sub-regional e venceu pelo placar de 6 a 1, com gols de Gabriel Alves (dois), Savi, Maycon, Matheus e Henry. Além deles, a equipe ainda foi representada por Ricardo, João Pedro, Daniel, Mandela e Velori na competição promovida pela Secretaria de Esportes do estado de São Paulo.

DEIXE UMA RESPOSTA

entre com sua mensagem
entre com seu nome