A Super Copa de Futebol 7, do Grando Sport, realizou mais três jogos no sábado, 19. Na primeira partida, válida pela semifinal da série prata, o São Conrado enfrentou o Az de Ouro. Em seguida, pela série ouro, a Vila Angélica jogou contra o Amizade e, no terceiro jogo da tarde, a equipe do Boleragem confrontou a Guardian.
Pela semifinal da série prata, o Az de Ouro venceu o São Conrado pelo placar de 3 a 1 e garantiu a vaga para a final, com gols de Jean, Denis e André. O jogador Oswaldo marcou para o São Conrado.
Também jogaram pela Az de Ouro os atletas: Bruno, Ericlei, Jonata, Diego, Herbert, Wilques, Isael, Hiago e Thiago.
O São Conrado mandou a campo: Igor, Flávio Silva, Weidson, Clodoaldo, Edgar, Oswaldo (que marcou o gol da partida para a equipe), Givaldo, Eber, Rodrigo, Adriano e Flávio.
Apitaram a partida: Mário Luiz de Almeida e Lúcio Rodrigues Junior. A anotação ficou a cargo de Lucas Moreira.
O outro time finalista da série prata é o Santa Luzia, que continua invicto na competição. Com a posição, a equipe, que representa o bairro de mesmo nome, pode perder o primeiro jogo da final que ainda terá chances de conquistar o título, já que o formato do campeonato é de dupla eliminatória.
No segundo encontro da tarde, Vila Angélica e Amizade estiveram frente a frente, jogando pela série ouro. As duas equipes balançaram a rede dez vezes. O placar final marcou a vitória da equipe da Vila Angélica por 6 gols contra 4 do Amizade.
A Vila Angélica escalou: Denis, Jonas, Diogo, Gabriel, Jonas Soares, Ediel, Givaldo e Bruno, sendo que os dois últimos marcaram três gols cada.
Os gols do Amizade foram anotados por Rodrigo, Tiago, Felipe e Bruno. A equipe também foi composta por Jeferson, Lucas, Caíque, Willian e Gabriel.
No jogo final da rodada, também pela série ouro, o Boleragem marcou nove gols e venceu a partida contra a Guardian, que balançou a rede três vezes.
Para o Boleragem, Alex Alves e Lucas marcaram dois gols cada; Danilo, Guilherme, Luan, Lucas Silva e Jonatan anotaram os outros cinco. A equipe também entrou em campo com Giovani, Lucas Pacheco, Alex Silva, Bruno, Luan Garcia, e Rodrigo.
Os gols da Guardian foram anotados por Luan, Renam e Julio. O time jogou, ainda, com Giovani, Thiago, Teles, Isaac, Marcos, Alexandre, Rodrigo, Carlos e Emerson.
Trabalharam na arbitragem do primeiro jogo Benedito Marciano Filho e Lúcio Rodrigues Junior. Mário Luiz de Almeida assumiu a segunda partida, ao lado de Filho, e Lucas Moreira fez as anotações das três partidas.
Neste sábado, 26, acontecem mais três partidas pela série ouro. Às 15h, o Boleragem enfrenta o Amizade. Às 16h, o confronto é entre Vila Angélica e Boa Sorte e, em seguida, às 17h, entre Padaria Gugu e Guardian.