Sub-13 estreia com vitória na Taça Band no final de semana

1321
Vitória por 2 a 1 garantiu os três pontos da equipe tatuiana (foto: divulgação)

O projeto “Bom de Bola – 10 na Escola”, categoria sub-13, começou a Taça Band, no sábado, 17, com os garotos de Tatuí vencendo o time do Clube dos Empregados Caterpillar, no campo do adversário, em Piracicaba.

A vitória por 2 a 1 só não rendeu a liderança do grupo porque, no outro jogo, o Rezende goleou o Grêmio Piracicaba, por 6 a 0, e ficou com a melhor colocação do grupo, pelo saldo de gols. Ricardo e Eduardo fizeram os gols e garantiram a vitória.

Já o time sub-11 não se encontrou durante a partida e acabou goleado pelo Grêmio Piracicaba, por 6 a 2. Destaque para Marcus, que fez os dois gols do time.

Na outra partida válida pelo grupo “VIII”, o time da Caterpillar venceu o Agostinho Soccer B, por 5 a 0, ficando na liderança.

Em outra categoria que entrou em campo no sábado, 17, a equipe sub-15 do Bom de Bola fez uma partida equilibrada contra o Caterpillar, jogando no campo do adversário. O time não se intimidou e o jogo terminou empatado em 1 a 1. Gustavo Turri marcou o gol do time tatuiano. No mesmo grupo, o Grêmio Piracicaba venceu o Rezende por 1 a 0 e lidera a chave.

Os times voltam a campo, pela segunda rodada da competição, no sábado, 24. A equipe sub-13 é a primeira a jogar. Enfrenta o Grêmio Piracicaba, às 11h, no campo Usina Modelo; a sub-15 enfrenta o mesmo adversário, Grêmio Piracicaba, ao meio-dia. A sub-11 joga contra o Agostinho Soccer B, às 15h, no campo do Grêmio.

O futebol de Tatuí também entrou em campo pela Liga Piracicaba, categoria sub-18, e venceu Jaraguá pelo placar de 2 a 0.