Rodada do Campeonato “Zé Leiteiro” em Tatuí tem vitória do Sete Copos e São Martinho

São Martinho vence e garante o segundo lugar pelo grupo A

Da redação

Na primeira partida, válida pela penúltima rodada do Campeonato “José Campos – ‘Zé Leiteiro’ em Tatuí, o Sete Copos tirou do XI de Agosto a liderança da tabela do grupo B ao vencê-lo por 1 a 0. O único gol da partida, foi marcado pelo jogador Marcelo.  

Com o resultado, o XI de Agosto tem de aguardar o desfecho do último jogo da rodada entre Santa Cruz e Palmeiras de Quadra, para determinar quem ficará com o segundo lugar do grupo B. A partida acontece neste domingo, 31, às 9h, no campo do Az de Ouro.   

Na segunda partida da décima rodada, o São Martinho venceu o Santa Rita por 3 a 1, tirando do time da zona sul, a chance de classificação para a fase final do campeonato.  

Os dois primeiros gols do Leão do Sul vieram no primeiro tempo, marcados por Cassiano e Paulo César. No final da etapa, Gerson diminuiu a vantagem para o Santa Rita. No entanto, no segundo tempo, Dorai confirmou a vitória do Leão do Sul. Pelo grupo A, o Clube de Campo assume a liderança da tabela, com 12 pontos, enquanto o São Martinho segue abaixo com nove.  

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui