Prorrogadas para até o dia 20 inscrições a festival de arte

Vencedores deverão se apresentar entre agosto e dezembro

Até 40 propostas de apresentações serão selecionadas (imagem: AI Prefeitura)
Da redação

A prefeitura de Tatuí, por meio do Museu Histórico “Paulo Setúbal”, e a comissão organizadora da Semana Paulo Setúbal” informam que as inscrições o 2º Festival de Arte e Cultura de Tatuí – que selecionará e premiará propostas artísticas e culturais – foram prorrogadas para até a segunda-feira, 20.

No entanto, mesmo com a prorrogação, os demais prazos constantes no cronograma do edital estão mantidos e os contemplados serão conhecidos em cerimônia no mês de agosto, como parte da programação da 80ª Semana Paulo Setúbal.

Os vencedores deverão se apresentar presencialmente, ou em exibições em plataformas digitais, de agosto a dezembro. O interessado deve realizar a inscrição, exclusivamente, pelo formulário https://bit.ly/3xVTgeh, apresentando seu projeto artístico-cultural com dados: nome da proposta, objetivo e justificativa; potencial e relevância da proposta; e objeto da proposta – segmento cultural, atividade desenvolvida e currículo do proponente e/ou coletivo cultural.

Até 40 propostas de apresentações das mais variadas linguagens artístico-culturais serão selecionadas e premiadas, com o valor de R$ 1.500,00 cada.

Mais informações podem ser obtidas pelos e-mails cultura@tatui.sp.gov.br e museupaulosetubal@gmail.com; ou pelo telefone (15) 3251-4969.