PM prende acusada de vender drogas na praça do Junqueira

930
Porções de maconha, dinheiro e balança de precisão são apreendidas (foto: divulgação PM)
Da redação

Uma jovem de 24 anos foi presa em flagrante, na tarde de domingo, 8, durante operação da Polícia Militar. Ela é acusada de distribuir drogas na Praça do Junqueira e de estar armazenando porções de maconha, balança de precisão e dinheiro em uma casa na região central.

De acordo com a PM, uma equipe fazia patrulhamento pelo bairro Santa Emília quando suspeitou da acusada. Ela estaria com uma estudante de 21 anos, ocupando um Ford Ka, o qual, segundo os militares, era alvo de várias denúncias de tráfico pela região da Praça do Junqueira.

Ainda conforme a PM, o carro foi seguido e as duas acabaram sendo abordadas pela equipe na rua Cândida Assunção Almeida Machado, na Village Engenheiro Campos. Em busca pessoal, nada de ilícito foi encontrado.

Questionada, a jovem, identificada como Samanta Rodrigues Gonçalves, teria confessado que tinha drogas na casa dela, na rua Prudente de Moraes, onde foram realizadas buscas com auxílio do cão “Blade”.

Segundo os militares, no imóvel, foram localizadas seis porções grandes de maconha embaladas e prontas para a venda, folhas com contabilidades referentes a tráfico, R$ 20 e uma balança de precisão.

A acusada foi encaminha à Delegacia Central, onde foi autuada por tráfico de drogas e permaneceu à disposição da Justiça. A estudante foi ouvida, qualificada como testemunha e liberada em seguida.