PM recolhe 57 pedras de crack em moradia da São Cristóvão

375
Drogas e dinheiro apreendidos com o suspeito (foto: divulgação PM)
Da redação

Um homem de 43 anos foi detido, na noite de sábado, 7, acusado de tráfico de drogas, na vila São Cristóvão. Durante a operação da Polícia Militar, foram recolhidas 57 pedras de crack na casa do suspeito.

Conforme boletim de ocorrência, uma equipe da Força Tática fazia patrulhamento pelo bairro quando recebeu denúncia de que um homem estaria vendendo drogas em uma casa na rua Alberto Vitale.

Segundo a PM, a viatura esteve no endereço indicado e encontrou o suspeito em frente à moradia. Durante revista pessoal, o homem não estaria carregando nada de ilícito, apenas R$ 10 em dinheiro. Contudo, teria confessado que havia drogas na casa.

No imóvel, foram recolhidas cinco pedras de crack que estariam armazenadas em uma caixa e mais dois “kits” da mesma droga (totalizando 52 pedras), que estariam escondidas em um buraco no azulejo do banheiro.

O acusado, Adilson da Silva Morais, foi encaminhado ao Pronto-Socorro Municipal “Erasmo Peixoto” e, posteriormente, à Delegacia Central, onde acabou autuado por tráfico de drogas e permaneceu detido.