PM detém fugitivo que quis se passar por outro detento

Da Redação

Na madrugada de sexta-feira da semana passada, 10, a Polícia Militar de Tatuí capturou um foragido da Justiça. O suspeito, identificado como Rodrigo Alexandre Alves, de 42 anos, teria tentado enganar as autoridades ao se passar por outro detento, mas acabou sendo desmascarado.

Segundo o boletim de ocorrência, Alves foi abordado depois de ter sido visto “agindo de maneira suspeita”. Ele estaria parado na frente de uma residência, localizada na rua Professora Zilah de Aquino, no Jardim Nossa Senhora de Fátima, com um alicate em uma das mãos.

Ao ser interpelado, o homem teria apresentado uma identificação falsa, afirmando ser Alex Cleber Vaz, outra pessoa já detida na Penitenciária de Capela do Alto I.

No entanto, os policiais desconfiaram da história e, após encaminhá-lo ao pronto-socorro para exame clínico cautelar, levaram-no para o plantão da Polícia Civil.

Lá, conseguiram identificá-lo com a ajuda de um investigador, que coletou as digitais, encaminhando-as para verificação junto ao IIRGD (Instituto de Identificação Ricardo Gumbleton Daunt), em São Paulo.

De acordo com a PM, Alves estava detido na Penitenciária de Guareí II. No entanto, ele teria não voltado à prisão por ter escapado do Hospital “Leo Orsi Bernardes”, em Itapetininga.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui