Pintor é morto a tiros no ‘TG’; PC investiga as causas do crime

816
Da redação

Um pintor, identificado como João Antônio Quirino de Camargo, de 27 anos, foi morto a tiros na noite de sábado, 9, no Jardim Thomas Guedes. Segundo moradores da região, um motociclista teria efetuado disparos contra a vítima e fugido do local.

De acordo com testemunhas, o crime ocorreu por volta das 23h, na rua Francisco Campos Soares, na residência da vítima. O boletim de ocorrência foi registrado por volta das 3h de domingo, 10, pela Polícia Militar.

Conforme a PM, uma viatura foi acionada para atender a uma ocorrência de disparos de arma de fogo e se dirigiu ao local. No imóvel, eles encontraram a vítima, sendo socorrida por profissionais do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).

O homem chegou a ser socorrido com vida, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Testemunhas disseram aos PMs que o atirador efetuara cinco disparos contra o homem e estaria ocupando uma motocicleta com “estralador” no escapamento.

Os policiais solicitaram apoio da perícia técnica e o corpo da vítima foi retirado por uma empresa funerária. A motivação e a autoria do assassinato serão investigadas pelo setor de homicídios da Delegacia Central.