PAT retoma o atendimento presencial com agendamento

Agendamento pode ser realizado no próprio local (foto:AI Prefeitura)
Da redação

Desde a segunda-feira da semana passada, 26 de abril, o Posto de Atendimento ao Trabalhador de Tatuí (PAT), assim como todo o Centro de Apoio ao Trabalho e Empreendedorismo (Cate), retomou os atendimentos presenciais, após a implantação da “fase de transição” do Plano São Paulo.

Para realizar o atendimento, é necessário agendamento antecipado, como forma de evitar aglomerações no local.

A partir de agora, a entrada junto ao seguro-desemprego pode novamente ser feita no PAT, evitando que os moradores tenham que se deslocar a outras cidades da região para realizar a solicitação do serviço, que anteriormente só era efetuado no Poupatempo.

O agendamento do atendimento pode ser feito no próprio local, em seu horário de funcionamento, de segunda-feira a sexta-feira, das 8h às 17h, ou pelo telefone (15) 3251-4766.

O PAT é um órgão da Secretaria de Planejamento, Trabalho e Gestão Pública, que funciona no Cate (Centro de Apoio ao Trabalho e Empreendedorismo), situado na praça Martinho Guedes, 12, antigo Alvorada Clube.