Partida beneficente arrecada 130 kg de alimentos ao Fusstat

30
Alimentos arrecadados entregues ao Fusstat (foto: AI Prefeitura)
Da redação

A partida beneficente realizada no estádio “Menotti de Campos” em prol ao Fusstat (Fundo Social de Solidariedade de Tatuí), no sábado passado, 30 de outubro, arrecadou cerca de 130 quilos de alimentos não perecíveis e mais de 65 litros de leite.

A arrecadação aconteceu com torcedores que acompanharam o confronto entre Santa Cruz e Amigos e Francana Master Resenha Solidária. O evento recebeu apoio da prefeitura, através da Secretaria Municipal de Esporte, Cultura, Turismo, Lazer e Juventude.

A partida, disputada no gramado do Santa Cruz, terminou com o placar de 4 a 2 favorável aos visitantes. Os gols do time de Franca foram anotados por Edivaldo (duas vezes), Zé Vitor e Sambuca, enquanto Kaique e Mousinho descontaram para a agremiação tatuiana.

“Tivemos a partida de futebol, mas o que realmente importou foi a arrecadação de alimentos, bastante significativa e que ajudará muitas pessoas”, declarou o presidente do Santa Cruz Futebol Clube, Marcos Fernandes de Lima, o “Lombriga”.

Na manhã de quarta-feira, 3, no Centro de capacitação da vila Esperança, a presidente do Fusstat, Alessandra Vieira de Camargo Teles, recebeu os donativos pelo presidente e pelo diretor do Santa Cruz, Lombriga e Adriano Lima, respectivamente.

Posteriormente, Alessandra realizou a entrega dos 130 quilos de alimentos não perecíveis e mais de 65 litros de leite à Santa Casa de Misericórdia de Tatuí, em nome da interventora, Yrisviviane Tavares Gonsalves Silva.

“Somos gratos a este gesto maravilhoso do time do Santa Cruz, bem como à bondade das pessoas que doaram os alimentos. Que Deus lhes recompense”, declarou a presidente do Fusstat.

DEIXE UMA RESPOSTA

entre com sua mensagem
entre com seu nome