Em jogo equilibrado no ginásio da A. A. (Associação Atlética) XI de Agosto, a equipe de futsal feminino de Ourinhos venceu Tatuí nos pênaltis e sagrou-se bicampeã da Super Copa Record série ouro. O jogo foi realizado na noite de quinta-feira, 22.
No tempo regulamentar, o resultado ficou em 3 a 3, com placar sendo aberto pela equipe tatuiana. Entretanto, o time de Ourinhos virou para 2 a 1 antes do final do primeiro tempo.
Na volta dos vestiários, a equipe tatuiana mostrou determinação, virando a partida novamente, indo para 3 a 2. O resultado foi igualado por Ourinhos antes do final da partida.
Nas penalidades, os times fecharam o placar em 4 a 3, com vantagem ao time de Ourinhos, que venceu a Supercopa após passagem invicta pela Copa Record da região de Bauru.
Além do título, as ourinhenses levaram os troféus de equipe mais disciplinada, melhor goleira, para a jogadora Íris, e artilheira, para Tainara, com 12 gols.
A final foi continuidade da Copa Record de Futsal Feminino, disputa da qual Tatuí sagrou-se campeã. A seleção tatuiana venceu Sorocaba por 3 a 2 em final realizada no início deste mês. O jogo aconteceu em Tatuí, no ginásio da Associação Atlética XI de Agosto e resultou em um título inédito para as meninas.