Nova suspeita de Covid-19 e um caso descartado são informados em boletim

460
Foto by Gerd Altmann Pixabay
Publicidade
Da redação

Em boletim divulgado na manhã deste domingo, 19, por volta das 10h40, a Secretaria Municipal de Saúde, pela Vigilância Epidemiológica, informou o registro de um novo caso suspeito e um teste negativo para coronavírus em Tatuí.

De acordo com a VE, a nova suspeita é de uma mulher de 52 anos, que necessitou de internação em hospital particular. A paciente está isolada, apresentando quadro de saúde estável e aguardando o resultado de teste.

Ainda conforme o boletim, o 90º caso descartado de Covid-19 é de um homem de 88 anos. Ele estava internado havia dois dias na Santa Casa de Misericórdia, porém, o exame testou negativo para a doença.

Neste momento, segundo a VE, além da nova suspeita, seguem internados em hospital particular, em isolamento, dois homens, de 43 e 91 anos. Ambos apresentam quadros estáveis e aguardam os resultados dos testes.

Além disso, duas pacientes com coronavírus estão internadas em unidades de terapia intensiva: uma mulher de 66 anos, na Santa Casa, em estado grave, e uma de 67 anos, no hospital particular, com quadro estável.

Publicidade

Com a publicação do relatório atualizado, o município chegou a 109 notificações da doença, sendo 5 casos suspeitos aguardando resultados dos testes, 90 descartados e 14 positivos – entre os quais, 12 pacientes retornaram às atividades diárias.

Publicidade