Tatuí tem mais um caso confirmado de Covid-19

1144
Publicidade
Da redação

A Secretaria Municipal de Saúde, por meio da Vigilância Epidemiológica, informou na manhã desta segunda-feira, 20, que foi registrado um novo caso positivo para Covid-19 em Tatuí.

Trata-se de um homem de 43 anos, que está internado em isolamento em hospital particular. De acordo com a VE, o paciente apresenta quadro estável.

Ainda conforme o boletim, divulgado por volta das 10h30, um novo caso foi descartado. O exame negativo é de um homem de 91 anos, também internado no hospital particular.

Pelo relatório, a cidade soma 109 notificações da doença. Desses, 91 casos já foram descartados por exames, outros 15 confirmados e apenas três ainda aguardam resultado.

Dos 15 casos positivos, 12 pacientes já voltaram às atividades diárias, após o devido tratamento. Os outros três pacientes permanecem internados. O homem de 43 anos segue em área de isolamento, com quadro estável, no hospital particular.

Publicidade

Os outros dois casos positivos estão em tratamento em unidades de terapia intensiva: uma mulher de 66 anos, na Santa Casa de Misericórdia, com quadro grave, e uma mulher de 67, com quadro de saúde estável, no hospital particular.

Além dos casos positivos, segue internada, na unidade privada, uma paciente de 52 anos, que aguarda resultado do teste para coronavírus. Segundo a VE, o quadro dela também é estável.

Publicidade