Pagamento de compras via autocaixa cresce nas unidades da rede Coop

402
Publicidade

O serviço de autocaixa da Coop – Cooperativa de Consumo acaba de completar dois anos e seis meses de operação, comemorando o aumento crescente de demanda.

Pioneira entre as empresas varejistas do Grande ABC a disponibilizar o sistema, que começou a operar na loja Industrial, situada na avenida Industrial, 2.001, em Santo André, em 30 de agosto de 2016, a cooperativa, atualmente, “garante a satisfação de seus clientes, que não dispensam praticidade e agilidade”, conforme ressalta a assessoria de comunicação da Coop.

O autocaixa oferece total autonomia para o registro de compras e pagamentos – por meio de cartões de débito ou crédito – sem depender da ajuda dos operadores.

“Temos tido boa aceitação, pois a tecnologia é muito simples, e a própria máquina vai ditando o passo a passo para o registro das compras. Assim, todos podem se beneficiar da rapidez do serviço”, explica Milton Molina, gerente de tecnologia da informação da Coop.

No momento, a rede já dispõe de 92 autocaixas instalados e, até o final deste ano, deverá aumentar para 96, com a reforma da loja Morumbi, em São José dos Campos.

Publicidade

Em algumas unidades, a exemplo da Humberto de Alencar, localizada na avenida Humberto de Alencar Castelo Branco, 2.563, em São Bernardo do Campo, e Industrial, 17% de todas as compras efetuadas são feitas pelo autoatendimento.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

entre com sua mensagem
entre com seu nome