Mulher morre em Tatuí ao ser atingida por veículo na contramão

Imagem mostra a mulher no “ar” após impacto

Na noite desta segunda-feira, 30 de abril, no bairro Jardins de Tatuí, uma jovem de motocicleta morreu após ter sido atingida por um veículo que trafegava na contramão.

De acordo com as imagens de um circuito de vigilância próximo ao local do acidente, com a força do impacto, a mulher chegou a girar no ar. Ela foi socorrida pela equipe de resgate do Corpo de Bombeiros e levada em estado grave ao Pronto-Socorro.

Conforme informações da polícia, o motorista deixou o local e voltou quatro minutos depois. Ele confessou o acidente e negou ter ingerido bebida alcoólica. Porém, ao fazer o teste do bafômetro, a polícia constatou embriaguez.

Ainda segundo a polícia, o motorista informou que deixara o local por medo de ser linchado. Ele foi levado à delegacia, ouvido e liberado.

2 COMENTÁRIOS

  1. Moro perto do local deste acidente e todos os meios de comunicação estão dizendo que o carro estava na contramão, porém essa rua é de mão dupla e o motorista do carro NÃO estava na contramão, vamos fazer justiça, mesmo que ele esteja errado por ter bebido. Vi a imagem do acidente por isso estou opinando.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui