Mapa Cultural Paulista realiza inscrições até o próximo dia 31

1049
São consideradas cinco expressões artísticas: dança, poesia, teatro, circo e fotografia (foto: AI Prefeitura)
Publicidade
Fabio Villa Nova
Antuerpia

O artista interessado em participar do Mapa Cultural Paulista deve, por meio de chamamento oficial, realizar inscrição até esta quinta-feira,  31, no site https://omelhordaculturasp.com.

O Mapa Cultural Paulista é uma iniciativa da Secretaria de Estado da Cultura, realizada pela Apaa (Associação Paulista dos Amigos da Arte) – organização social de cultura -, que objetiva identificar, valorizar e promover o intercâmbio da produção artística no estado e, ao mesmo tempo, estimular a participação dos municípios em atividades culturais.

O programa será feito em três etapas, sendo a primeira municipal (inscrições/seleções); a segunda, regional (apresentações) e a terceira, estadual (atividades formativas e circulação). Os períodos de realizações para cada fase poderão ser alterados de acordo com possíveis demandas técnicas e operacionais.

Para a edição 2019, serão consideradas cinco expressões artísticas: dança, poesia, teatro, circo e fotografia. Podem participar qualquer cidadão, bem como grupos de todo o estado, desde que com vínculo comprovado com o município há pelo menos dois anos.

O edital completo, com o regulamento, está disponível no endereço eletrônico: http://omelhordaculturasp.com/editais-e-convocatorias/edital-mapa-cultural-paulista-2019.

Publicidade
Antuerpia
Fabio Villa Nova
Publicidade
Fabio Villa Nova
Antuerpia