Bom de Bola sub-12 é campeão do Paulista

Final contra o Califórnia foi decidida nos pênaltis; sub-13 e sub-14 ficaram com o vice

Sub-12 do Bom de Bola conquista título da Copa Paulista (Foto: Divulgação)
Da redação

O time sub-12 do Bom de Bola de Tatuí sagrou-se campeão da Copa Paulista de Futebol. O jogo da decisão aconteceu no domingo da semana passada, 28 de abril, no Estádio Municipal “Ildeu Silvestre do Carmo”, na cidade de Itaquaquecetuba.

A partida contra o Califórnia foi decidida nos pênaltis, após o tempo regulamentar ter finalizado sem gols. Nas penalidades, o placar da vitória foi de 8 a 7, tendo a equipe tatuiana errado apenas uma cobrança.

Nas outra duas finais, pelas quais o Bom de Bola também disputava o título, as equipes sub-13 e sub-14 não conseguiram vencer.

Pela sub-13, o time tatuiano perdeu para o Prata da Casa pelo placar de 2 a 0. Já na sub-14, a decisão também foi levada às penalidades. No entanto, dessa vez, o Bom de Bola não conseguiu reverter nenhuma cobrança em gols. No tempo regulamentar, o jogo foi finalizado em 2 a 2.

O treinador Diego Barros disse não querer falar em derrota ou vitória, mas, sim, “do sentimento de orgulho em proporcionar aos atletas condições de enfrentarem as finais”. “Claro que gostaríamos de ter vencido em todas, mas não é somente o esporte. A vida é feita de momentos difíceis”, salientou.

Para ele, ter cinco equipes semifinalistas em meio a tantas de qualidade, é gratificante. “Parabéns a todos que fizeram parte deste momento, talvez o maior desempenho já visto em uma competição da Associação Paulista de Futebol”, concluiu.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui