Álbum de Família 25/04/2018

Desfile leonístico

57ª Convenção do Distrito LC- 2

A denominada “Convenção da Alegria” do Lions Clube foi realizada em Águas de Lindóia, de 20 a 22 de abril, no Centro de Convenções do Hotel Majestic, com o governador do distrito, Rubens Mesdari e esposa, Marilene; o diretor-geral Fernando C. dos Santos Sobrinho e esposa Márcia; a patronesse Marilene Vaz de Oliveira Penteado; o orador oficial  e presidente do Conselho de Governadores (ano leonístico 2008/2009), Flávio Mendes, representantes dos clubes do Distrito LC-2 e de outros distritos, jovens de Leo Clube e convidados, totalizando  837 convencionais.

Sessões plenárias, desfile leonístico, “Boteco do Leão”, música no hotel do lago (por conta do LC Tatuí), homenagem às mulheres (palestra de Kátia Teixeira, “O Poder da Decisão”), apresentação dos candidatos a cargos eletivos, “Baile do Governador MJF Mesadri e CaL Marilene” (à fantasia) e eleição para governador, primeiro e segundo-vice-governadores (gestão 2018/2019).

O LC Tatuí estava presente com mais de cem integrantes, entre associados, jovens do Clube de Leo e convidados. Foram eleitos: governador, Oberlan Ramos de Meneses e Kátia (do LC SP Casa Verde); primeiro-vice-governador, Waldoylson da Silva Miranda e Tatiana (do LC SP São Miguel Paulista) e segunda-vice-governadora, Aparecida Maria Millen de Miranda e Tirson (do LC Tatuí).

Vários integrantes dos clubes do distrito receberam o título de Companheiro de Melvin Jones. Do LC Tatuí, foram contemplados o presidente Izualdo M. De Marchi (padrinhos Tirson J. Antunes de Miranda e Aparecida M.  Millen de Miranda) e Marisa B. de Campos Almeida (padrinho Marcos Antônio de Almeida).

O Lions destaca que o distrito outorgou o título de Companheiro de Melvin Jones a Leandro de Itaquera, que estava acompanhado pela família e amigos, e as “Pérolas” entregaram o título a Marilene Carrara Mesadri, esposa do governador.

O Lions de Tatuí recebeu troféus: maior delegação por clubes do interior (1º lugar); maior delegação de clube (número relativo ao total de associados – 2º lugar); maior delegação de Leos Clube; companheiro leão admitido mais recentemente, Mauro Castrignano; companheira leão admitida mais recentemente, Mara Bachega Gonçalves; agradecimento ao clube pelas atividades do Centenário; e honra ao mérito para Aparecida M. Millen de Miranda.

A Região G (que integra clubes de Boituva, Capivari, Cerquilho, Itapetininga, Itu e Tatuí), cuja coordenadora é Aparecida M. Millen de Miranda, recebeu o troféu de maior delegação por região e, no desfile leonístico, o troféu de maior número de participantes.

A Região G apresentou, no desfile, o tema “No Carnaval”, com muitas cores e brilho, criatividade de Rolando Soares.  Também homenageou a escola de samba Leandro de Itaquera, que divulgou o Centenário do Lions Internacional no Carnaval de 2018.