Álbum de Família 19/04/2017

Reunião de serviço

[vc_gallery interval=”5″ images=”17341,17342,17343,17340″ img_size=”full”]

Reunião de serviço
No dia 12, membros do Lions Clube participaram de reunião para instrução leonística. A abordagem ficou a cargo de José Paulo Antunes dos Santos, com o tema “Juramento e Fidelidade” e que falou sobre compromissos assumidos pelos associados e padrinhos no momento da posse do clube de serviços.


Próximas ações
Realizado na sede do Lions, na vila Dr. Laurindo, o evento contou com relatos apresentados pelas comissões. Os integrantes divulgaram, na ocasião, o plano de ações que estão sendo planejadas para o semestre leonísticos.


Ação de Páscoa
Integrantes do Leo Clube, clube de jovens ligados ao Lions, “entraram em ação” neste mês. No sábado, 15, o presidente do setor, Gabriel Peixoto, acompanhado de demais membros realizaram ação em benefício à Casa do Bom Menino.

Eles entregaram a uma representante da instituição materiais de limpeza e ovos de Páscoa repassados, respectivamente, para atender à entidade e as crianças assistidas. O ato filantrópico foi acompanhado por integrantes do Lions Clube.


Eleição e posse
Aconteceu no dia 9 deste mês a eleição e nomeação oficial da diretoria 2017/2019 do Conseg (Conselho Comunitário de Segurança). A deliberação foi realizada na Delegacia Central da Polícia Civil, com presença de representantes da Polícia Civil e Militar, e elegeu José Maria de Moura como presidente.

A diretoria é composta, ainda, por Maria Aparecida Brandão (vice-presidente), Fernando Foster (primeiro-secretário), Antônio Camargo (segundo-secretário), Sérgio Barros (assuntos comunitários) e Luiz Eduardo Rodrigues (assuntos jurídicos).

A posse será às 19h do próximo dia 30 de maio na Escola Estadual “Barão de Suruí”.