Álbum de Família 02/05/2018

Reunião festiva de abril

Na noite de 27 de abril, foi realizada festa com homenagem e agradecimento a Pedro Adilson Pavanelli e Cláudio Alves Lima, que já foram presidentes do Lions Clube de Tatuí e sempre estão presentes, colaborando com animação musical do clube.

Integrantes do Lions apresentaram seus convidados. Jovens e crianças alegraram a festa, acompanhados por Pedro Adilson, no teclado, e Tirson, na timba. Cláudio Alves Lima e Cida Millen, Tita Urso e Hélio Loretti também animaram a noite festiva.

O “Parabéns a Você” foi cantado para os aniversariantes do mês de abril, natalício e de casamento. E o bolo foi para Neusa Dantas Ferreira da Silva.

O presidente Izualdo M. De Marchi apresentou os troféus (do Clube, da região “G”, do LEO Clube e individuais) recebidos durante a 57ª Convenção do Distrito LC-2.

Nessa convenção, Aparecida Maria Millen de Miranda foi eleita segunda-vice-governadora do distrito e agradeceu a todos pela presença e apoio recebidos do Lions de Tatuí.


Torneio de tênis de campo

Durante o mês de abril, foi realizado, nas quadras da Associação Atlética XI de Agosto, um torneio de tênis organizado pelo clube (professor Enos) em parceria com o Lions Clube de Tatuí, por meio da Comissão de Esporte e Lazer. Foram inscritos 27 homens e 16 mulheres.

Integrantes do Lions estiveram presentes em várias partidas e, na noite de 24 de abril, encerrou-se a competição. Mário Peixoto, da Comissão de Esportes e Lazer do LC Tatuí, fez a entrega dos troféus aos finalistas da categoria A masculino: campeão Felipe e vice-campeão Rafael.

Também receberam troféus durante o torneio: dupla mista campeã, Tiago/Karol; e vice-campeã, José Lino/Betânia; dupla masculino – campeã, Bruno/Jefferson; e vice-campeã, Felipe/Tiago; feminino B – campeã, Jane; e vice-campeã, Gabriela; feminino A – campeã, Betânia; e vice-campeã, Néia; masculino B1 – campeão, Ary; e vice-campeão, Ricardo; masculino B2 – campeão, Alberto; e vice-campeão, Pietro.

O Lions Clube de Tatuí agradece o empenho do professor Enos pela organização do torneio.