Álbum de Famí­lia 15/06/2016





Última reunião

Homenagens, agradecimentos e emoções marcaram reunião de despedida da gestão 2015/2016 do Lions Clube de Tatuí. O encontro aconteceu na noite do dia 8, sendo iniciado com palestra de Raul Vallerine, sobre o significado do clube de serviços e a luta permanente pela promoção humana.

Hélio Loretti também fez uso da palavra. Ficou encarregado da instrução leonística. Na ocasião, fez “considerações sobre liderança” e diferenças entre chefe.


Em destaque

Aparecida Maria Millen de Miranda teve nome em destaque no evento de despedida de sua gestão. Ela dividiu as homenagens da noite com voluntárias.

Destaques ficaram com Célia, Magali, Ana Maria e Rosa (trabalhos manuais e artesanatos) e Ricardo (computação). Eles são professores do Clube de Mães “Vera Peixoto”. Também receberam menção Jaqueline e José Ângelo Ramos, pela colaboração durante o plantio de mudas de árvores.


Realizações

No evento de despedida, Maria Del Carmen fez agradecimento ao casal Tirson José de Antunes Miranda e Aparecida Maria Millen de Miranda. Ela mencionou empenho e trabalho em prol da reforma da sede (novo piso, pintura e toldo).

Cida recebeu, ainda, presente especial entregue por Marli Aparecida Serbonchini. A despedida contou, ainda, com apresentação musical e o anúncio de que ela recebeu convite para presidir a divisão da próxima governadoria.